sábado, 19 de abril de 2014

1 dia pós cirurgia.

Minha Cirugia Metodo THD.

Pessoal resolvi compartilhar minha experiencia deste método.

Hoje faz 24 horas que sai do operatório deste cirurgia.

Quem fez para mim o procedimento foi a doutora Sonia Time Curitiba.

Fia um consulta, particular, sou funcionário publico mas o estado não paga por este método.

Entrei as 4 horas da tarde no centro cirurgico do dia 17/04/2014.

Cheguei as 18:00 no quarto.

Foi usado anestesia Geral.

Foi colocado um tampão onde foi feito a cirurgia.

Recebi alta dia 18/04 as 12:00 h, não tinha conseguido urinar. no hospital tive que usar uma Sonda, segundo médica é por causa da Anestesia.

Após tirar o tampão passei amão lá e realmente nao fica nenhuma cicatriz, a dor é muito pequena, não incomoda.

O que mais me incomodou foi não conseguir fazer xixi, naturalmente, mas fui embora, no hospital passaram a sonda em mim, consegui me aliviar.

Chegando em casa a bexiga enxeu, tive que ir num hospital perto particular para passar a sonda, imaginem a dor.
Mandei mensagem para Doutora que respondeu para ficar debaixo do chuveiro com ele ligado, já tinha feito mas não consegui.
Resolvi ligar o chuveiro e fiquei quase 2 horas embaixo encontrando a melhor posição par relaxar, ai consegui fazer xixi, graças a Deusa que alivio.

Mas ficou doendo muito um dor insuportável. Tomei um analgésico que tinha em casa fora os remédios passados, deu uma aliviada. coloquei um travesseiro entre os joelhos e consegui dormir.

Acordei hoje de madrugado e já fiz xixi naturalmente 19/04, sem dor ainda não fiz o numero 2, mas to tendo bastante gazes, a doutora me orientou que eu teria.

Hoje Fiz o numero 2, doi em ponto na bunda.

Toda hora da vontade de ir ao banheiro, mas não sai nada

Sai um pouco de sangue mas nada apavorante.

A medica me receitou usar um laxante, 1 vez por dia.  acredito que seja para não forçar a evacuação.

Estou tendo muito gás abdominal como a medica disse.

Só o que me incomodo, as vezes da medo de continuar a evacuação.

Estou soltando os gases.







8 comentários:

  1. Bem agora mudei minha alimentação e estou bebendo bastante agua. toda hora vou ao banheiro fazer xixi.

    ResponderExcluir
  2. Olá parabéns pelo blog, por favor continue relatando, como está agora passado mais tempo do procedimento?

    ResponderExcluir
  3. Oim vc pode me passar os valores da cirurgia? estou tentando fazer aqui em São Paulo mas não acho por menos de R$ 10 mil

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu queria saber como que está hoje, estou pensando em fazer essa THD aqui em Curitiba também.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  5. quem nao fez faça, hoje me sinto perfeito como uma pessoa normal, procedimento 100%, importante lembrar que após 1 semana ja estava super bem, em 15 dias melhor ainda, e já estava tudo perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia, gostaria de consultar com a Dra Sonia, você poderia informar-me o valor pago por esta cirúrgia THD? Desde já agradeço;

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Olá, gostaria de marcar uma consulta com a Dra Sônia, vc pode me informar valores da cirurgia?

    ResponderExcluir